Escritora Valeria Lopes

Escritora Valeria Lopes. Conheça mais sobre a escritora através do site: www.valerialopeswriter.com

A escritora Valeria Lopes nasceu em uma família espírita, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Desde criança, devido a sua extrema sensitividade, sempre teve contato com o mundo espiritual. Ao longo de sua vida, com a ajuda de seus amigos espirituais, desenvolveu sua mediunidade, aprendendo a usar este dom em auxílio do próximo. No ano de 1998, foi inspirada pelo espírito Andorra, utilizando a psicografia e clarividência para escrever seu primeiro romance. Segundo a autora:


A responsabilidade do trabalho espiritual é enorme e, por este motivo, eu espero continuar merecendo o dom de receber histórias que falam sobre a vida e a morte, tentando, de alguma forma, ajudar a todos aqueles que passam por provações, dando-lhes paciência, compreensão e resignação. Ao longo de todos esses anos, eu vivi tantas experiências com os meus amigos espirituais, que trago em meu coração muita gratidão por todo este tempo em que estamos juntos e unidos na alegria de servirmos ao bem.”


Para conhecer mais sobre a autora, visite o site:

www.valerialopeswriter.com


Fale com a autora através do e-mail

contact@valerialopeswriter.com

Escritora Rosana Lopes

Escritora Rosana Lopes. Conheça mais sobre a escritora através do site: www.rosanalopes.com

A escritora Rosana Lopes nasceu em uma família espírita, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Devido a sua sensibilidade e a convivência diária com o trabalho espiritual realizado por sua mãe, a escritora Valeria Lopes, Rosana esteve sempre em contato com o mundo espiritual. Ao longo dos anos, foi desenvolvendo sua mediunidade, com a ajuda dos amigos do outro lado da vida, seguindo os passos de sua mãe, com quem teve a alegria de aprender com o seu exemplo a usar este dom em auxílio ao próximo. No ano de 2016, inspirada pelo espírito Francesco, lançou o primeiro livro de mensagens da série – Palavras de Amor, Sementes de Luz!!!


Segundo a parábola dos talentos, a muito será cobrado de quem muito recebeu. A responsabilidade do trabalho espiritual é enorme e por este motivo, espero continuar merecendo o talento de ser inspirada por espíritos do bem para escrever histórias, mensagens, poemas que tragam palavras de fé, coragem, amor, esperança e sobre a vida e a morte, ajudando a outras pessoas que como eu, também passam por provações, dúvidas e sofrimentos. Almejo através dos livros propagar no coração das pessoas sementes do bem como a fé, a coragem, a paciência, o perdão, o amor, a fraternidade, a compreensão e a resignação.”


Para conhecer mais sobre a autora, visite o site: 

www.rosanalopes.com


Fale com a autora através do e-mail

contact@rosanalopes.com