Sobre o nosso Sonho

image10

Piu Book editora

Sobre a Piu Book


Meu nome é Rosana Lopes. Como fundadora do Piu Book com meu irmão Davi Lopes, vou contar uma breve história sobre como tudo começou. Após mais de 24 anos de uma carreira de sucesso na área de tecnologia, algo começou a mudar dentro de mim. Apesar da minha paixão pelos desafios do trabalho no mercado financeiro, a minha posição de sucesso como executiva na área de tecnologia não preenchia mais os meus anseios mais profundos.


Naquele momento da minha vida, eu comecei a sentir um profundo desconforto em todo o meu ser. Tudo estava no seu devido lugar, mas algo me faltava. Meu coração me dizia que eu precisava alcançar um objetivo maior, mais profundo e mais elevado. A minha alma clamava para que eu fosse em busca do meu destino. Eu precisava encontrar o meu verdadeiro propósito nesta vida.

O tempo passou e a inquietação foi aumentando gradualmente fazendo com que a necessidade de mudança crescesse dentro de mim. Em minhas reflexões eu pensava:  O que mudar? Como mudar? Perguntas que aos poucos foram sendo respondidas, tornando-se uma convicção, que a partir de ideias começaram a se materializar em ações seguindo em direção a um novo sonho, que florescia em meu coração. 


Inspirada pelos romances do espírito Andorra psicografados pela minha mãe, Valeria Lopes, eu descobri o meu propósito. Levar ao mundo romances, mensagens e histórias relacionadas ao mundo espiritual, espalhando sementes do bem através das palavras. Então, após muito refletir, dei o primeiro passo em direção ao meu sonho. Em sociedade com o meu querido irmão, Davi Lopes, os planos para abertura da nossa editora Piu Book começaram a se desenhar.


Muita coisa aconteceu desde então, quando no início de 2015, eu decidi deixar a minha posição de CIO em um conhecido banco de investimento no Brasil, para seguir na direção do meu novo projeto de vida. Neste momento decisivo de minha jornada, o meu coração sinalizou que era hora de seguir em frente com coragem, sem olhar para trás.


Assim nasceu a editora Piu Book (www.piubook.com), com o objetivo de levar ao mundo Palavras de Amor, Sementes de Luz!!!, slogan da empresa e título do meu primeiro livro, inspirado pelo espírito Francesco.